16/08/16 – Interligação de nova adutora interrompe o abastecimento de água na região oeste

O SAAE (Sistema Autônomo de Água e Esgoto) de Jacareí fará na próxima quinta-feira (18) a interligação do novo reservatório de água com a adutora da avenida Major Acácio Ferreira, próximo ao Espaço Liberdade e à avenida Santos Dumont. Para a realização do serviço, previsto para durar o dia todo, será necessário interromper o abastecimento de água aos bairros da região oeste da cidade.

A água será religada imediatamente após a conclusão do serviço, mas a normalização do abastecimento aos bairros afetados se dará gradativamente, pois será preciso encher a tubulação e os reservatórios menores que abastecem a região.

A previsão é de que o abastecimento seja completamente restabelecido na noite de quinta-feira, por isso é recomendável que os moradores da região oeste armazenem e economizem água a partir de quarta-feira (17).

(Assessoria de Comunicação – SAAE de Jacareí)