MANUTENÇÕES EMERGENCIAIS PODERÃO OSCILAR ABASTECIMENTO DE ÁGUA E PARA SEGURANÇA DOS MUNÍCIPES DUAS VIAS FICARÃO INTERDITADAS NESTA QUINTA-FEIRA (24)

O SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) informa que devido às manutenções emergenciais ocorridas na manhã desta quinta-feira (24), poderá ocorrer oscilações no abastecimento de água do Jd. Colônia, Nova Jacareí e região do Bandeira Branca.

Para execução dos serviços  e para segurança dos munícipes, a rodovia Euryale de Jesus Zerbine está sendo interditada pelo DER (Departamento de Estradas e Rodagem) e a avenida Santa Helena também será parcialmente interditada para manutenção emergencial na rede de esgoto.

A normalização do abastecimento e a liberação das vias  se darão até o final do dia.

Em casos emergenciais entre em contato com o SAAE por meio do 0800 725 0330 ou do aplicativo SAAE Jacareí.