O SAAE ESTÁ REALIZANDO MANUTENÇÃO DO BOOSTER QUE ABASTECE OS BAIRROS: JD. STA. TEREZINHA, JD. MESQUITA. JD. SÃO JOSÉ, JD. PARAÍBA, JD. STA ROSA, JD. PEREIRA DO AMPARO, JD. LEONÍDIA E JD. TERRAS DE STA. CLARA

O SAAE informa, que está realizando manutenção no booster que abastece os seguintes bairros: Jd. Sta. Terezinha, Avareí, Jd. Mesquita, Jd. São José, Jd. Paraíba, Jd. Rosa Craveiro, Jd. Pereira do Amparo, Jd. Leonídia, Jd. Terras de Sta. Clara.

A normalização do abasteciemto está prevista para às 11h30min desta segunda-feira (11).

Para mais informações e solicitação de caminhão pipa o munícipe poderá entrar em contato com a autarquia por meio do 0800 725 0330.

É o SAAE trabalhando para garantir a qualidade da água e melhor a qualidade de vida da população.