SAAE CONCLUI ADUTORA E AUMENTA EM 50% A CAPACIDADE DE ABASTECIMENTO DO PARQUE MEIA LUA, JD. CONQUISTA, LAGOA AZUL E BAIRRO DO POÇO

Na última semana, o SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto), concluiu a implantação da Adutora Meia Lua, que vai desde a avenida Davi Monteiro Lino até a rua da Imprensa, sua extensão total é de 5km. Essa obra resultou no acréscimo de 50% na capacidade de abastecimento de água do Parque Meia Lua, Jd. Conquista, Lagoa Azul e bairro do Poço.

Com a adutora em operação não ocorrerão mais oscilações constantes no abastecimento dessa região, o sistema passou a operar com maior vazão e de forma contínua.

“Com grande satisfação entregamos mais uma obra para cidade, para ampliar e aperfeiçoar o abastecimento de água. Essa é 32ª obra entregue entre 2017 e 2019,” ressalta o presidente Nelson Prianti Junior.

O investimento foi R$904.408,67 com recursos próprios do SAAE Jacareí.