Prefeitura Municipal de Jacareí Atendimento Área restrita

SAAE estende plantão no Rio Comprido até sexta

1º/7/2015

O SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) de Jacareí estenderá até esta sexta-feira (3), das 9h às 16h, o plantão de atendimento no bairro Rio Comprido. O objetivo é facilitar a vida dos moradores e contribuir com o programa de regularização fundiária da comunidade.
Os moradores que ainda não regularizaram as ligações de água e esgoto podem comparecer na Associação Fênix, que fica na rua Minas Gerais, 133, levando documento de identificação com foto, comprovante de endereço (conta de luz, se tiver) e documentos do imóvel. A regularização também pode ser feita no atendimento do SAAE na sede, das 8h15 às 16h30, na rua Antônio Afonso, 460, Centro.
No atendimento o morador receberá todas as informações sobre como instalar a Caixa Protetora do Hidrômetro e seus custos. O morador terá prazo de 10 dias (a partir da data da autuação) para regularizar a situação para não ser penalizado.
Saneamento – O bairro possui rede de água e sistema de coleta de esgoto com duas EEEs (estações elevatórias de esgoto). O esgoto coletado no bairro é bombeado para a ETE (Estação de Tratamento de Esgoto) Villa Branca.
O programa de regularização fundiária do Rio Comprido é um trabalho da Prefeitura de Jacareí e da Fundação Pró-Lar. Estão sendo realizadas obras de drenagem e pavimentação de seis ruas do bairro, levando mais qualidade de vida para toda a comunidade. Esta é mais uma etapa importante do processo de regularização do bairro, atendendo a uma antiga reivindicação dos moradores.
(Zé Júnior – Assessoria de Imprensa do SAAE)