SAAE INICIA OBRA NA RUA PARAGUAÇU PARA SUBSTITUIÇÃO DAS REDES DE ÁGUA EM COMBATE ÀS PERDAS

Em continuação ao combate às perdas no município, o SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) está implantando novas redes de água nas calçadas da rua Paraguaçu – região central, eliminando a rede antiga de ferro na via, que ocasiona vazamentos e transtornos aos munícipes.

Após essa obra, além de aumentar a distribuição de água, será executado o asfaltamento pela prefeitura, e com isso irá melhorar a situação do trânsito no local.

Serão implantados 311 metros de redes de água, no prazo de 75 dias.

O investimento será de R$24.567,32 com recursos próprios do SAAE.

A obra possibilitará também que o munícipe realize a troca do cavalete por CPH – Caixa de Proteção de Hidrômetro.

Benefícios da Substituição do Cavalete por CPH – Caixa de Proteção de Hidrômetro:

• Facilitará o acesso à leitura do hidrômetro, para evitar o acúmulo de leitura na conta de água;
  • O hidrômetro ficará mais protegido (conforme Regulamento Geral do SAAE, o munícipe é responsável pela conservação do Hidrômetro);
  • Evitará ataques de cães ao servidor durante a leitura;
  • Facilitará o acesso do SAAE para manutenção, caso venha ocorrer algum vazamento na CPH, mesmo que o munícipe não esteja no imóvel.
  • Propiciará mais privacidade, pois não será mais necessário a entrada do leiturista no imóvel.

Para mais informações, os munícipes poderão entrar em contato com a autarquia por meio do 0800 725 0330 ou do site www.saaejacarei.sp.gov.br