SAAE REALIZARÁ REUNIÕES SOCIOAMBIENTAIS PARA INFORMAR A POPULAÇÃO SOBRE OBRAS E PROJETOS DE SANEAMENTO EM DIVERSOS BAIRROS DA CIDADE

Na próxima semana, o SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) realizará reuniões socioambientais em diversos bairros, para informar a população, sobre o andamento das obras e projetos de saneamento, que estão sendo executados no município.

As obras são essenciais para a saúde e qualidade de vida dos munícipes e têm como objetivo  propiciar a universalização do saneamento em Jacareí, com 100% de abastecimento com água tratada, com coleta e tratamento de esgoto, além de eliminar as enchentes que ocorrem em grandes regiões da cidade.

Todos os trechos com possíveis intervenções serão apresentados nas reuniões.

Confira o cronograma:

• Segunda-feira 16/09 das 18:30 às 19:30: Apresentação das Obras de Saneamento, Ligações de Água e Projeto de Fossas, aos moradores da Estrada Dona Mercedes.

Local: Estrada Dona Mercedes, nº 907.

• Terça-feira 17/09 das 18h às 19h:   Apresentação das Obras e Projetos de Saneamento (SAAE e Pró-Lar), aos moradores do Veraneio Ijal.

Local: Rua Antônio Tomaz de Sales, nº 120 – Veraneio Ijal.

• Sexta- feira 20/09 das 18:30 às 19:30: Apresentação sobre andamento e os novos trechos da Obra de Drenagem, aos moradores e comerciantes do São João.

Local: Igreja São João Batista  - rua Santa Helena.

• Sábado 21/09 das 14:30 às 15:30 – Apresentação das Obras e Projetos de Saneamento (SAAE e Pró-Lar), aos moradores do Igarapés.

Local: EMEI Antônio Loureiro Cardoso Comendador – Av. Engenheiro Flávio da S. Freitas, nº 870 – Chácaras Reunidas Igarapés.

Para mais informações sobre as reuniões, os munícipes podem entrar em contato com o SAAE no 3954-0304.