SAAE vistoria instalações para combater focos à dengue e chikunguya

27/3/2015

Palestra sobre dengue para servidores da ECA

O SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) de Jacareí vai intensificar vistorias em todas as instalações para combater possíveis focos do mosquito causador da dengue e da febre chikungunya. Foi criada uma comissão de servidores para o trabalho de combate e, essa semana, foi iniciada uma campanha interna sobre a dengue.

As ações atingem os prédios principais do SAAE – a sede, ECA (Estação de Captação de Água) e ETA (Estação de Tratamento de Água) Central. A autarquia conta ainda com 64 reservatórios, ETE (Estação de Tratamento de Esgoto) Central, ETE Compacta Conjunto 22 de Abril, ETEs Villa Branca, São Silvestre, Parque Meia-Lua e Bandeira Branca.

Os servidores que trabalham nas unidades terão reuniões para se informarem sobre os principais procedimentos de combate à dengue. A comissão de servidores terá responsabilidades durante todo o horário de expediente no trabalho e também aos sábados, domingos e feriados, e após o expediente, caso seja necessária alguma ação emergencial em conjunto com a Diretoria de Vigilância à Saúde.

A comunidade também poderá ajudar denunciando eventual problema em alguma instalação do SAAE ligando no 0800-725-0330. O atendimento telefônico funciona diariamente, inclusive domingos e feriados, das 8h às 22h.

(Zé Júnior – Assessoria de Imprensa do SAAE)