Serviços de manutenção do SAAE afetam abastecimento nesta quarta (23)

21/9/2015

O SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) de Jacareí fará nesta quarta-feira (23), das 7h às 14h, um serviço de manutenção no sistema de abastecimento Cônego José Bento, dentro da área da ETA (Estação de Tratamento de Água) Central, e haverá desabastecimento nos seguintes bairros: Vila Formosa, Vila Vilma, Vila Aprazível, Vila Maria, Vila Bento Guedes, Vila Denise, Nova Aliança, Vila Santa Mônica, Parque Santo Antônio, Jardim Bela Vista, Jardim das Oliveiras e Jardim Boa Vista. A recomendação é economizar água antes e após a normalização do sistema, além de fazer o reaproveitamento da água em casa. Em casos de emergência o caminhão-pipa poderá ser solicitado pelo 0800-725-0330. As informações também são disponibilizadas no site do SAAE — www.saaejacarei.com.br.
(Assessoria de Imprensa do SAAE)