02/06/16 – Vias serão interditadas no domingo para interligação de rede coletora de esgoto

O SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) de Jacareí fará neste domingo (5) a interligação de redes coletoras de esgoto na esquina entre a rua Alfredo Ramos e a travessa Monsenhor Sebastião Faria, no Parque Santo Antônio, próximo à Unidade Básica de Saúde do bairro. Com isso as duas vias citadas permanecerão interditadas parcialmente entre 7h e 17h, período em que o serviço estará sendo realizado. O Departamento de Trânsito da Secretaria Municipal de Infraestrutura irá sinalizar as alterações do tráfego e manterá agentes no local para orientar motoristas e pedestres durante o período em que durar a interdição.

(Assessoria de Comunicação / SAAE Jacareí)

A interdição será parcial e estará sinalizada pelo Departamento de Trânsito da Secretaria de Infraestrutura (Foto: Valter Pereira/PMJ)