MANUTENÇÃO NO SISTEMA DE ÁGUA DO 22 DE ABRIL PODE OSCILAR OU INTERROMPER ABASTECIMENTO NESTA QUINTA-FEIRA (03)

O SAAE Jacareí informa, que está realizando manutenção no registro da Rua Daltro Santos, no bairro 22 de Abril, nesta quinta-feira (03).

Até que o serviço seja concluído, pode ocorrer oscilação ou interrupção do abastecimento de água do bairro.

A normalização do sistema está prevista para às 16h30min.

É importante que seja feito uso racional durante esse período, para que não falte água para consumo.

Destaca-se que a instalação da caixa d’água é obrigatória, conforme estabelece o Decreto Estadual Nº 12.342, DE 27 DE SETEMBRO DE 1978.

A caixa d’água funciona como um reservatório , impedindo que os imóveis fiquem sem água em casos de manutenções nas redes públicas de distribuição ou falta de abastecimento.

Em casos emergenciais, os munícipes podem entrar em contato com o SAAE por meio do 0800 725 0330 e do aplicativo SAAE Jacareí.