Religação Empreendimentos

 

Para solicitar a religação após a entrega das chaves de um empreendimento é possível fazer a abertura do processo online pelo site do SAAE Jacareí em: Serviços - abertura e consulta de processo online (clique aqui), enviar a documentação exigida para o e-mail do atendimento (atendimento@saaejacarei.sp.gov.br) ou comparecer ao setor de atendimento do SAAE de Jacareí, na rua Miguel Leite do Amparo, nº 121 - Região Central, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

 

 

Observações:

Para solicitar a religação após a entrega das chaves de um empreendimento é necessário realizar a alteração da titularidade da conta de água para o nome do responsável, proprietário / inquilino. Juntamente é realizada a o pedido da religação que é executada com prazo de até 24 horas após a conferencia da documentação e a taxa é lançada na próxima conta.

 

Importante:

Caso não possua a matrícula da conta de água do seu imóvel pode solicitar através do 0800 725 0330 (Para DDD 12), demais DDDs, ligar para (12)3954-0300, através do chat online ou do e-mail: atendimento@saaejacarei.sp.gov.br

 

Documentação Obrigatória:

- RG e CPF do responsável (proprietário ou inquilino).

- Contrato de Prestação de Serviços - que deverá estar com todas as informações preenchidas e assinado como no documento pessoal (clique aqui).

- Proprietário – Contrato de Compra e Venda, Escritura ou IPTU (Com Firma Reconhecida das assinaturas). Importante apresentar o documento completo, todas as páginas.

- Locatário/Comodatário – Cópia do contrato de locação/comodato. (Com Firma Reconhecida das assinaturas)

- Imobiliária/Terceiros – Cópia do contrato de locação/comodato e do RG/CPF do locatário do imóvel, RG/CPF do requerente. (Com firma reconhecida das assinaturas), autorização do consumidor (clique aqui); Contrato de prestação de Serviços com representante (clique aqui).

- Observações – Em nenhum dos casos poderá ocorrer a alteração de cadastro se houver débitos.