Geral

SAAE Jacareí apresenta novo caminhão-pipa com bebedouro autossustentável

Publicado em: 02/02/2024 | Fonte/Agência: Comunicação SAAE Jacareí

Whatsapp

 

SAAE Jacareí apresenta novo caminhão-pipa com bebedouro autossustentável

Novo Caminhão-Pipa do SAAE com bebedouro autossustentável.

Jacareí, 2 de fevereiro de 2024 - O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Jacareí (SAAE) tem a satisfação de anunciar uma transformação significativa em sua frota, apresentando o novo Caminhão-Pipa com Bebedouro Autossustentável. O presidente do SAAE, Nelson Prianti Junior, juntamente com o Diretor Geral Eder Campos e o Diretor Administrativo Eric Burgomeister, participaram de uma visita para conhecer de perto esse importante marco.

O caminhão, que inicialmente estava avaliado para leilão, passou por uma reformulação completa, sendo adaptado para servir a comunidade de Jacareí de maneira inovadora e sustentável. Equipado com um Bebedouro Autossustentável, o veículo é capaz de fornecer água potável e gelada em eventos pela cidade, sem a necessidade de ponto de energia, além de abastecer residências diretamente no cavalete, sem prejudicar as instalações internas.

A implementação desse projeto exemplar teve um custo total de R$ 14 mil, representando uma economia significativa em comparação à aquisição de um caminhão-pipa novo, cujo custo atual pode ultrapassar R$ 800 mil.

A equipe responsável pelo projeto, composta pelo Diretor do Departamento de Operações e Manutenção - DOM, João Paulo Penha, pelo Supervisor de Frotas Patrick Jeferson, pelos Mecânicos Geverson e Carlos, e pelo Oficial Administrativo Antônio, foi fundamental para o sucesso dessa iniciativa, destacando o comprometimento e a expertise dos servidores do SAAE Jacareí.

Nelson Prianti Junior expressou sua satisfação com o resultado e ressaltou a importância de buscar soluções criativas para atender às necessidades da comunidade de forma eficiente e sustentável.

"A novidade reforça o compromisso do SAAE Jacareí em inovar, economizar, preservar os bens públicos e, principalmente, buscar soluções inteligentes para melhorar a qualidade dos serviços prestados à população" destacou Prianti.