Avaliação de consumo elevado

Para que o SAAE de Jacareí possa analisar eventual consumo elevado, é preciso anotar os números pretos do hidrômetro (desprezando os números vermelhos) e comparecer no Atendimento -- Rua Miguel Leite do Amparo, nº 121, Jd. Pereira do Amparo -- de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

A leitura atual coletada pelo cliente é fundamental para a análise. Serão analisadas as possíveis causas:

  • Erro de leitura;
  • Vazamento interno;
  • Falha no hidrômetro.

Fique atento ao aumento na sua conta de água, geralmente é o primeiro indício de que há um vazamento no imóvel!
Sempre que o consumo e o valor da conta estiverem acima do normal, o consumidor deve providenciar a identificação de eventuais sinais de vazamento interno o mais rápido possível. Após o reparo providenciado pelo consumidor, atente-se ao prazo para entrar com o pedido de revisão por vazamento reparado.
Das contas emitidas, mesmo que já pagas, caberá recurso assinado pelo usuário, protocolado na sede do SAAE, desde que apresentado até 60 (sessenta) dias após o vencimento das mesmas.

Para mais informações entre em contato com o SAAE através do e-mail atendimento@saaejacarei.sp.gov.br ou ligue 0800 725 0330 (Para DDD 12) - Demais DDD's, ligar para (12) 3954-0300.