A solicitação de alteração da titularidade da conta de água é realizada através do site (clique aqui).
Também é possível realizar a solicitação no balcão de atendimentos no SAAE Jacareí, localizado na rua Miguel Leite do Amparo, nº 121 - Região Central (atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.)
Documentação Obrigatória - Pessoa Física:
- Proprietário – Escritura, IPTU ou contrato de compra do imóvel (Com Firma Reconhecida das assinaturas)
- Locatário/Comodatário – Cópia do contrato de locação/comodato. (Com Firma Reconhecida das assinaturas)
- Imobiliária/Terceiros (quando quiser transferir para alguém que tenha vínculo contratual com o imóvel) – Procuração, Cópia do contrato de locação/comodato e do RG/CPF do locatário do imóvel, RG/CPF do requerente. (Com Firma Reconhecida das assinaturas)
Documentação Obrigatória - Pessoa Jurídica:
- CNPJ;
- Contrato Social;
- RG e CPF (Frente e Verso) do representante da empresa;
- Documento que comprove o vínculo do representante com a empresa;
- Proprietário – Escritura, IPTU ou contrato de compra do imóvel (Com Firma Reconhecida das assinaturas)
- Locatário/Comodatário – Cópia do contrato de locação/comodato. (Com Firma Reconhecida das assinaturas)
- Imobiliária/Terceiros (quando quiser transferir para alguém que tenha vínculo contratual com o imóvel) – Procuração, Cópia do contrato de locação/comodato e do RG/CPF do locatário do imóvel, RG/CPF do requerente. (Com Firma Reconhecida das assinaturas)
Informamos que estamos passando por inconsistências no Chat Online e Segunda Via de conta, o problema está sendo verificado pelo setor de Tecnologia da Informação para que possamos reestabelecer o funcionamento o mais breve possivel.
Em caso de necessidades, entrar em contato pelo 0800 725 0330 (DDD 12) ou 12-3954-0300 (demais DDDs) ou também pelo e-mail atendimento@saaejacarei.sp.gov.br.