Alteração de Titularidade

Para alteração da titularidade da conta de água é necessário o comparecimento ao setor de atendimento do SAAE de Jacareí,

localizado na rua Miguel Leite do Amparo, nº 121 - Região Central (atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.)

Também é possível o envio da documentação necessária através do site (clique aqui).

Observações:
  • Não poderá ocorrer a alteração de cadastro se houver débitos.​
  • Caso o interesse seja em abrir novo cadastro, livre de débitos, deverá comprovar documentalmente
    que não é o responsável por aquele débito existente abrindo um Processo de Transferência de Débitos.
  • Para abertura de Processo de transferência de débitos clique aqui ou acesse Serviços – Abertura
    e Consulta de Processo Online
 
Documentação Obrigatória:
 
  • RG / CPF do Requerente;
  • RG / CPF do Representante;
  • Autorização / Procuração devidamente preenchida e assinada pelo Outorgante;
  • Contrato de Prestação de Serviços, que deverá estar devidamente assinado e
    rubricado em todas as suas páginas (clique aqui);
  • Proprietário – Escritura, IPTU ou contrato de compra do imóvel
    (Com Firma Reconhecida das assinaturas ou assinado digitalmente com apresentação do certificado
    digital das assinaturas);
  • Locatário/Comodatário – Cópia do contrato de locação/comodato. (Com Firma Reconhecida das
    assinaturas ou assinado digitalmente com apresentação do certificado digital das assinaturas);
  • Imobiliária/Terceiros (quando quiser transferir para alguém que tenha vínculo
    contratual com o imóvel) – Cópia do contrato de locação/comodato e do RG/CPF do locatário do imóvel,
    RG/CPF do requerente. (Com Firma Reconhecida das assinaturas).