Geral

SAAE Jacareí conduz diálogo sobre as obras de saneamento no Vila Ita

Publicado em: 22/02/2024 | Fonte/Agência: Comunicação SAAE Jacareí

Whatsapp

 

SAAE Jacareí conduz diálogo sobre as obras de saneamento no Vila Ita

Reunião na Escola Professor Luiz Carlos Maiola Covre

Reunião destaca avanços para a qualidade de vida dos moradores

Em reunião realizada na última terça-feira (20/02), o Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Jacareí (SAAE) promoveu diálogo essencial com os moradores do Vila Ita. O evento, sediado na Escola Professor Luiz Carlos Maiola Covre, teve como foco o andamento das obras de saneamento básico no bairro, que representam um investimento de mais de R$ 2 milhões.

Durante o encontro, os participantes tiveram a oportunidade de discutir os progressos já alcançados e os próximos passos para efetivar as ligações de água e esgoto. A conclusão das obras está prevista para o final de março de 2024.

"A autarquia reiterou seu compromisso em proporcionar um sistema de saneamento eficaz para toda a comunidade, visando, sobretudo, melhorias na qualidade de vida dos moradores", afirmou Jean Ribeiro, Diretor de Planejamento e Obras do SAAE Jacareí.

Em virtude de uma Ação Civil Pública em curso desde janeiro de 2019, a realização das ligações depende do processo de regularização dos imóveis/lotes junto à Prolar. A liberação das ligações aguarda autorização judicial.