20/05/16 - SAAE de Jacareí faz a ligação de água e esgoto do novo PS Municipal nesta terça-feira

Publicado em: 20/05/2016

A construção do PS (Pronto Socorro) Municipal de Jacareí está em fase de conclusão e o SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) vai fazer as ligações de água e de esgoto da nova unidade de saúde nesta terça-feira (24).

Para a execução dos serviços será necessário interromper o abastecimento d´água na região entre 8h e 17h. Serão afetados os bairros Jardim Santa Maria, Jardim Santa Terezinha e Vila Pinheiro. Neste mesmo período de tempo ficará interditada para o tráfego de veículos a rua Santa Cecília, no trecho entre a avenida Engenheiro Davi Monteiro Lino e a rua dos Ferroviários.

O SAAE informa ainda que a execução deste serviço fica inviabilizada se estiver chovendo, como já ocorreu na última quinta-feira (19), quando a ligação de água e esgoto no PS foi adiada justamente por conta do mau tempo.

O novo PS de Jacareí está sendo construído na avenida Engenheiro Davi Monteiro Lino, número 977.

(Assessoria de Comunicação / SAAE de Jacareí)

[caption id="attachment_1223" align="alignleft" width="1254" caption="A construção do novo PS de Jacareí, na avenida Engenheiro Davi Monteiro Lino, 977, está em fase de conclusão (Foto: Cristina Reis/PMJ)"][/caption]