04/11/16 - SAAE também oferece anistia de 90% de multa e juros de dívidas contraídas até 2015

Publicado em: 04/11/2016

A exemplo da Prefeitura Municipal, o SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) de Jacareí também está oferecendo anistia de 90% de multa e juros de dívidas dos contribuintes, relativas às tarifas de água e esgoto contraídas até o dia 31 de dezembro de 2015. A anistia estará sendo concedida apenas no período de 3 de novembro a 12 de dezembro e, se o benefício for solicitado até dia 30 desse mês, o pagamento ainda poderá ser parcelado em duas vezes. Quem já tiver outros parcelamentos também poderá aproveitar essa oportunidade de quitar as dívidas com anistia de juros de mora e multa. Para usufruir do benefício é preciso que o contribuinte vá ao balcão de atendimento do SAAE – rua Antônio Afonso, 460, centro -, munido dos documentos pessoais (CPF, RG) e do imóvel (escritura, contrato de compra e venda, carnê do IPTU). O balcão funciona normalmente de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30, mas durante o período de anistia haverá plantões aos sábados, nos dias 12, 19 e 26 de novembro e 3 de dezembro, no horário das 8h às 14h e também no dia 10 de dezembro, das 8h às 16h30. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 0800 725 0330, que atende diariamente das 8h às 20h, inclusive aos finais de semana e feriados. A ligação é gratuita. (Assessoria de Comunicação – SAAE Jacareí)