Nota de falecimento

Publicado em: 08/11/2016

[caption id="attachment_1482" align="aligncenter" width="642" caption="O diretor financeiro do SAAE de Jacareí, José Rafael Teixeira, falecido na última segunda-feira (7), vítima de um AVC"][/caption]

É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do diretor financeiro do SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) de Jacareí, Sr. José Rafael Teixeira, no final da tarde de segunda-feira (7).

Ele sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) na tarde de sexta-feira (4) e foi levado pelo Samu ao hospital, onde permaneceu em observação na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) até o seu falecimento, ocorrido por volta das 16h30 da última segunda-feira.

Rafael foi diretor financeiro do SAAE de Jacareí desde 7 de agosto de 2013 e antes disso exerceu o mesmo cargo na Prefeitura de Jacareí desde 1994.

Seu corpo está sendo velado na funerária Organização Campo Santo, na avenida Siqueira Campos, 263, no centro de Jacareí e será sepultado no cemitério municipal de Santa Branca, na avenida Saudades, 390, no centro da cidade, às 15h.

Transmitidos assim nossos sinceros sentimentos e nosso mais profundo respeito aos familiares e amigos do servidor.