10/11/16 - Queda de energia elétrica na ETA causa desabastecimento em cinco bairros de Jacareí

Publicado em: 10/11/2016

Uma queda de energia elétrica na noite desta quarta-feira (10) na ETA (Estação de Tratamento de Água) de Jacareí, durante a tempestade de vento e chuva ocorrida por volta das 19h30, causou prejuízo no abastecimento a cinco bairros da cidade: Jardim Panorama, Recanto dos Pássaros (1, 2 e 3), Conjunto 22 de Abril, Jardim Paraíso e Parque dos Príncipes. A ETA já está operando normalmente, mas os bairros citados ainda deverão sentir os reflexos do desabastecimento até por volta das 13h, horário previsto para a normalização da distribuição de água aos locais afetados. O SAAE de Jacareí está à disposição dos usuários pelo telefone 0800 725 0330, que atende diariamente das 8h às 20h, inclusive aos finais de semana e feriados. (Assessoria de Comunicação – SAAE Jacareí)