SAAE IRÁ SE REUNIR COM MORADORES DO JD. EMÍLIA NA SEGUNDA-FEIRA (11) PARA APRESENTAR OBRA DE DRENAGEM

Publicado em: 07/06/2018

Na próxima segunda-feira (11), o SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) irá se reunir com moradores do Jd. Emília às 19h, no SENAI – R. Prof. Hélio Augusto de Souza, nº 105, para apresentar a obra de Drenagem que está sendo executada no bairro. Essa obra faz parte do Plano de Saneamento Integrado e do PAC 2 (Plano de Aceleração do Crescimento). A primeira fase vem sendo executada pelo SAAE com acompanhamento da Secretaria Municipal de Infraestrutura, responsável pela drenagem do município e tem investimento inicial de R$ 2.039.437,76. A reunião programada faz parte do projeto socioambiental do SAAE, que tem como objetivo informar os munícipes sobre o andamento da obra, ouvi-los e sanar dúvidas. Para mais informações entre em contato com o SAAE por meio do 0800 725 0330 ou do 3954-0304.