Geral

SAAE INICIA MAIS 8 OBRAS EM SETEMBRO

Publicado em: 12/09/2018

Whatsapp

 

 

            No mês de setembro, o SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) de Jacareí dará início a oito obras de saneamento que irão beneficiar toda a cidade. Os                                      investimentos somam  R$ 9.997.917,56.

Entre as obras com previsão de início a partir do dia 15 estão: estação elevatória de esgoto/coletor tronco e recalque, no Jardim Paulistano; estação elevatória de esgoto/recalque, no Jardim Siesta; substituição de rede de água antiga no Jardim Bela Vista e na região central; interligação da rede de esgoto na rua Francisco de Lima Sobrinho; construção do novo laboratório de Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) Central e complementação da adutora de água, no Parque Meia-Lua.

Já a partir do dia 20 de setembro estão previstas as seguintes obras: rede coletora de esgoto do Jardim Primavera e drenagem do bairro São João.

O prazo de conclusão das obras está previsto para o primeiro semestre de 2019.

“Desde 2017, o SAAE Jacareí vem investindo na excelência do atendimento aos munícipes, na reestruturação das áreas técnicas, na capacitação dos servidores e o mais importante, vem investindo mais de R$ 57 milhões em 29 grandes obras e projetos que irão contribuir para o plano de universalização do abastecimento de água e do tratamento de esgoto”, reforça o presidente do SAAE, Nelson Prianti.

 

Imagens