Geral

OBRA DO SAAE AVANÇA NO JD. BELA VISTA E AS INTERLIGAÇÕES DAS NOVAS REDES DE ÁGUA SERÃO REALIZADAS NESTA QUARTA-FEIRA

Publicado em: 16/04/2019

Whatsapp

 

 

Nesta quarta-feira (17), o SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) irá realizar três interligações da nova rede de água implantada no Jd. Bela Vista (região Central) à rede adutora.

As interligações serão executadas das 8h às 17h, na Rua Deoclécia Lopes Chaves (esquina com rua Rosalina, esquina com rua Antônio Cachuté e esquina com a rua Cônego José Bento), para assim possibilitar a desinfecção dessas redes e o início das substituições dos ramais.

Durante a execução dos serviços poderá ocorrer oscilações ou interrupção do abastecimento dos bairros: Jd. Bela Vista, Jd. Boa Vista, Vila Denise, Vila Formosa, Jardim Coleginho, Vila Vilma, Vila Maria, Vila Aprazível, Vila Bento Guedes, Quatro Ribeiros, Vila São Francisco, Nova Aliança, Vila Santa Mônica e Parque Santo Antônio.

A obra teve início em outubro de 2018 com investimento de R$951.523,32 e visa reduzir as perdas de água por vazamentos que ocorrem na região central da cidade, através da substituição das redes de ferro por PVC, além de ampliar o abastecimento e garantir a qualidade da água.

Para mais informações ou em casos emergenciais os munícipes podem entrar em contato com o SAAE por meio do 0800 725 0330 ou do aplicativo SAAE Jacareí.


Imagens