SITE E 0800 FICARÃO FORA DO AR PARA ATUALIZAÇÃO DE SISTEMA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO A PARTIR DAS 18H DESTA SEXTA (20)

Publicado em: 20/11/2020

O SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) realizará atualização do sistema de tecnologia da informação, a partir das 18h desta sexta-feira (20).
Os serviços serão executados durante o final de semana, com celeridade e eficiência, para seja possível dar continuidade as melhorias da prestação de serviços à cidade.
Durante o período de atualização, o 0800 e o site ficarão fora do ar.
Os atendimentos serão realizados por meio do e-mail atendimento.saaejacarei@hotmail.com (provisoriamente, somente até a conclusão dos serviços).
As informações emergenciais serão disponibilizadas nos paineis localizados na região central, através do carro de som do SAAE e nas redes sociais da Prefeitura de Jacareí.
A autarquia agradece a compreensão da população.