Geral

SAAE LANÇA NOVO SITE COM FERRAMENTAS ONLINE PARA OS CIDADÃOS E COM ATENDIMENTO EMPRESARIAL

Publicado em: 25/06/2021

Whatsapp

 

 

Com inovação e tecnologia, o SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto), de Jacareí, lança um novo site visando ampliar a comunicação e modernizar o atendimento à população, com mais agilidade e eficiência, por meio de novas ferramentas online. Entre as novas opções, estão:

– Atendimento Empresarial Online, além do presencial, o que contribuirá com o desenvolvimento da cidade, por meio do atendimento personalizado aos empreendedores e profissionais liberais, possibilitando solicitação de certidão de diretrizes para empreendimentos, aprovação de projetos, certidão negativa/positiva de rede, estudo de ligação de rede de água e esgoto e contrato de individualização via site;

– Agendamento Online para atendimento presencial (pessoa física e jurídica);

– Atendimento Geral via ‘Chat’, possibilitando aos munícipes realizar solicitações diversas, com envios de fotos e vídeos, para melhor identificação dos casos de vazamentos e rapidez na execução dos serviços;

– Abertura e acompanhamento de processos à distância;

– Envio e recebimento de documentos;

– Acompanhamento das obras;

– Informações sobre qualidade da água, manutenções e melhorias;

– Informações sobre abastecimento;

– Cronograma de atendimento móvel nos bairros (após a pandemia);

– Acompanhamento do Programa de Educação Ambiental – Interação e Educação sobre Saneamento, com acesso aos vídeos de orientação e conscientização;

– Acompanhamento das ações socioambientais nas comunidades;

– Notícias;

– Índices do saneamento em Jacareí (abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto);

– Prestação de contas.

Inovação

A nova plataforma digital e o Atendimento Empresarial são pontos importantes do planejamento da gestão do SAAE, com foco na modernização, inovação e na excelência do atendimento à população.

“A partir de agora, com essas inovações, será possível agilizarmos a prestação de serviços, expandirmos o acesso ao SAAE e ampliarmos as formas de comunicação e de relacionamento com os cidadãos jacareienses, prezando pela saúde e bem-estar de todos. Nossa cidade merece esses avanços”, destaca o presidente do SAAE em Jacareí, Nelson Prianti Junior.

Mais Canais

Além do site www.saaejacarei.sp.gov.br, a autarquia conta com outros canais oficiais, como:

– Aplicativo SAAE Jacareí, disponível 24h (Android e IOS);

– E-mail atendimentoempresarial@saaejacarei.sp.gov.br, para contato exclusivo de empreendedores e profissionais liberais;

– E-mail atendimento@saaejacarei.sp.gov.br, para envio e recebimento de solicitações de serviços diversos;

– E-mail comunicacao@saaejacarei.sp.gov.br, para atendimento à imprensa e aos demais órgãos municipais, estaduais e federais.

Para mais informações e atendimento geral, os munícipes podem entrar em contato com o SAAE também via 0800 725 0330, todos os dias da semana, das 8h às 20h.

 


Imagens