Geral

MANUTENÇÃO EMERGENCIAL PODE AFETAR ABASTECIMENTO DE ÁGUA NESTE DOMINGO (05)

Publicado em: 04/09/2021

Whatsapp

 

O SAAE Jacareí informa executará manutenção emergencial na rede de recalque, entre a Estação de Tratamento de Água Central e o Reservatório Santa Terezinha.

O serviço terá início às 8h deste domingo (05).

Até que a manutenção seja concluída, o abastecimento da região central da cidade, do Parque Santo Antônio, Vila Romana, Jardim das Oliveiras, Jardim Olímpia, Jardim Maria Amélia, Vila Santa Rita, Jardim Colinas, Jd. do Cruzeiro, Condomínios da Av. José Theodoro de Siqueira, Jd. Sol Nascente, Campo Grande, Jd. Nossa Senhora de Fátima,  Jardim Colônia, Santo Antônio da Boa Vista, Jardim Paraíso, Jardim Iolanda, Parque das Aroeiras, Jardim Novo Amanhecer, Parque dos Príncipes, Vista das Araucárias, Jardim Leblon e proximidades poderá oscilar ou ser interrompido.

A normalização completa do sistema se dará até o final do dia.

É importante que seja feito uso racional durante esse período, para que não falte água para consumo.

Destaca-se que a instalação da caixa d’água é obrigatória, conforme estabelece o Decreto Estadual Nº 12.342, DE 27 DE SETEMBRO DE 1978.

A caixa d’água funciona como um reservatório, impedindo que os imóveis fiquem sem água em casos de manutenções nas redes públicas de distribuição ou na falta de abastecimento.

Em casos emergenciais, os munícipes podem entrar em contato com o SAAE por meio do site www.saaejacarei.sp.gov.br ou do 0800 725 0330.