SAAE encerra Sipat 2014 e homenageia os aposentados

Publicado em: 22/12/2014

22/12/2014 [caption id="attachment_508" align="alignleft" width="300" caption="Aposentados recebem homenagem no encerramento da Sipat 2014"][/caption] A 27ª SIPAT (Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho) do SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) encerrou nesta sexta-feira (19) com uma homenagem aos aposentados da autarquia. Além de palestras sobre segurança no trabalho, a semana contou com campanha de prevenção das DST/HIV/Aids, espetáculos de teatro, ginástica laboral e as apresentações do “Qual é o seu talento?”. As atividades foram realizadas nos setores e no auditório da Secretaria de Educação. Foram homenageados os aposentados do SAAE Fabrício Pedro de Oliveira, Jurandir Ramos de Oliveira, Benedito Machado, Benedito do Rosário Pereira, Maria Luísa Santos de Maynarty Ramos, Rozângela Rozendo Ferreira, Mauro Lopes de Oliveira, Hélio Aparecido de Souza, Odilon de Souza Santanna, José Tadeu do Prado, Maria Inez Ribeiro, Claudia Regina Câmara, Francisco Soares, Maria Inês de Paula Neves, Sérgio Luiz da Silva, José Barbosa Caraça, Isael Paulo dos Santos e Sônia Aparecida Rezende Machado. Todos receberam do diretor geral do SAAE, André Carneiro, uma placa de agradecimento pelos anos de dedicação e atendimento à comunidade de Jacareí. “Qual é o seu talento?” - O último dia da Sipat levou cerca de 200 servidores ao auditório e foi um verdadeiro show de talentos. O público se surpreendeu com as apresentações artísticas dos colegas inscritos no quadro “Qual é o seu talento?”. Teve música, teatro, stand up comedy e exposição de telas. As melhores apresentações foram premiadas com votação da plateia. (Zé Júnior – Assessoria de Imprensa do SAAE)