Geral

Rua Anésia Ruston segue interditada até domingo (21)

Publicado em: 19/05/2023

Whatsapp

 

Obstrução da via no Jardim das Indústrias visa reparo na rede de esgoto

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Jacareí (SAAE) vem por meio deste informar sobre os serviços de conserto da rede coletora de esgotos em andamento na Rua Anésia Ruston, no Jardim das Indústrias.

Devido a problemas relacionados à integridade da tubulação existente, composta por tubos de concreto de diâmetro 300 mm, bem como à profundidade da rede, ultrapassando 04 (quatro) metros, os serviços serão estendidos até domingo, dia 21 de maio.

A continuação dos trabalhos no local visa garantir a correta execução dos reparos, restaurando a qualidade e a eficiência do sistema de esgoto. Nesse sentido, pedimos a compreensão e colaboração de todos os envolvidos, uma vez que a segurança e a durabilidade dos serviços são de extrema importância.

Reforçamos que a interdição total da Rua Anésia Ruston, no trecho próximo ao número 175, continuará em vigor até a conclusão dos trabalhos. Pedimos aos motoristas que utilizem rotas alternativas durante esse período.

A liberação da via está prevista para domingo (21), logo após a finalização dos serviços de aterramento da vala. Assim que a obra for concluída, as condições normais de tráfego serão restabelecidas para o conforto e a mobilidade de todos.