SAAE CELEBRA DIA MUNDIAL DA ÁGUA COM ATIVIDADES ONLINE E RECEBE ILUSTRAÇÕES DE ALUNOS DO MUNICÍPIO

Nesta segunda-feira, dia 22 de março, é comemorado o Dia Mundial da Água.
A água é o recurso natural mais importante na vida das pessoas e vem sendo uma grande aliada no combate ao Coronavírus (Covid-19).

Atualmente 99,36% do município é abastecido com água potável e, com as obras em andamento, em breve será possível chegar em 100%.

De 2017 a 2019, o SAAE Jacareí celebrou essa data com atividades nos bairros da cidade e na Estação de Tratamento de Água Central, porém desde 2020 por conta da pandemia, as atividades do Programa de Interação e Educação sobre Saneamento (IES) vêm sendo realizadas à distância.

A autarquia vem recebendo, após bate-papos interativos (online), registros ilustrativos de alunos do município, sobre a importância da água e as diversas formas de economizá-la.

Água, o bem que ninguém vive sem. Abrace a causa e consuma com consciência!

Foto: Alunos do 2° ano, Profª Cristina Maestrello, Colégio VEC – Jd. Beira Rio