Prefeitura Municipal de Jacareí Atendimento Área restrita

SAAE INICIARÁ NOVOS TRECHOS DE OBRAS E PARA SEGURANÇA DA POPULAÇÃO ALGUMAS VIAS SERÃO INTERDITADAS

 

A partir de segunda-feira (07), Jacareí terá quatro interdições de trânsito para segurança dos veículos e pedestres, durante a realização dos Novos Trechos de Obras do SAAE (Serviço Autônomo de Águe e Esgoto), em prol da saúde e qualidade de vida da população. Entre as vias interditadas encontram-se a Rua General Carneiro (região central), Avenida Major Acácio (região central), Rua Octaviano Câmara localizada no Jardim Independência e Rua Chiquinha Schurig no Jardim Marister, (região oeste). Os motoristas devem dobrar a atenção nos locais de interdição, que estarão devidamente sinalizados.

 

Confira abaixo os detalhes das quatro interdições de trânsito:

 

GENERAL CARNEIRO – De segunda-feira (07) até dia 15 de fevereiro, serão realizadas obras na ‘Rede Coletora de Esgoto – Rua Santa Cecília e Rua Francisco Lima Sobrinho’. Para isso, será necessário interditar a Rua General Carneiro em seu trecho final.

Os ônibus que vierem da Avenida Siqueira Campos e entrarem pela General Carneiro, deverão acessar a Rua Campos Sales até a Avenida Davi Lino e seguir conforme Itinerário. Entretanto, os motoristas que vierem da Avenida Davi Lino devem ficar atentos, pois na intersecção com a Rua General Carneiro só estará liberada uma pista.

Além disso, o trecho da Rua General Carneiro entre Rua Campos Sales e Rua Juca de Azevedo estará liberado somente para trânsito local.

 

MAJOR ACÁCIO – Entre segunda-feira (07) e quinta-feira (31), o SAAE interligará dois pontos da adutora na Avenida Major Acácio, na saída da Ponte Nossa Senhora Conceição (Ponte do São João).

A obra será executada por Método Não Destrutivo (MND), abaixo da via, atravessando por baixo do cruzamento na saída da ponte. Neste período haverá o trafego parcial de veículos na Avenida Major Acácio.

 

OCTAVIANO CÂMARA – De segunda-feira (07) e até dia 25 de fevereiro, será realizada uma interligação da obra de Drenagem do São João. A obra também será realizada por Método Não Destrutivo (MND), que passará por debaixo da Avenida São João, interligando um trecho do canteiro central da rotatória ao centro da Rua Octaviano Câmara, que por sua vez ficará totalmente interditada.

Para conseguir acessar a Rua Otaviano Câmara, os veículos que vierem da Rua Santa Helena e da Avenida São João deverão seguir pela Avenida São João e descer pela Rua Padre Eugênio, que passará a ser mão dupla neste período.

 

CHIQUINHA SCHURIG - Na terça-feira (08) será realizada uma nova interligação da rede de água, a qual está sendo implantada na rua Chiquinha Schurig. Esse trecho permanecerá interditado e para realização especificamente desse serviço, o abastecimento poderá ser interrompido das 8h às 17h.

 

Em casos emergenciais os munícipes poderão entrar em contato com o SAAE por meio do 0800 725 0330.