ROMPIMENTO DA REDE DE ÁGUA NA RUA PARAÍBA PODE OCASIONAR OSCILAÇÕES NO ABASTECIMENTO DO JD. DAS INDÚSTRIAS E REGIÃO

O SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) informa que ocorreu o rompimento da rede de água da rua Paraíba.
A equipe de manutenção está no local desde o período da manhã desta quinta-feira (28), para sanar o vazamento, mesmo com chuva.
Até a finalização do serviço poderá ocorrer oscilações no abastecimento dos bairros: Altos de Santana, Cristal Park, Jardim das Indústrias, Pq. Nova América e Vl. Martinez.
A normalização do sistema de abastecimento da região se dará após conclusão do reparo da rede.
Em casos emergenciais o munícipe poderá entrar em contato por meio do 0800 725 0330, do aplicativo SAAE Jacareí ou do site www.saaejacarei.sp.gov.br